FANDOM

Arrow Left
Vídeo de Treinamento do Siri Cascudo
Arrow Right

Informação do Episodio
Krusty Krab Training Video title card
Geral
Temporada №: 3
Episodio №: 50b
Estreia: 10 de Maio de 2002
Episodio(s) Irmão(s): "Pintores Molhados"
Creditos
Convidado(s): Steve Kehela como o Narrador
Escritor(es): Aaron Springer
C.H. Greenblatt
Kent Osborne
Artista(s) de Storyboard: Caleb Meurer
Diretor(es) de Storyboard: Aaron Springer
C.H. Greenblatt
Diretor(es) de Animação: Frank Weiss
Diretor(es) Criativo(s) Derek Drymon
Cronologia
Anterior: "Pintores Molhados"
Próximo: "Festa do Calça Saltitante"
Lista dos episodios

"Vídeo de Treinamento do Siri Cascudo" é um episódio da 3ª temporada da série Bob Esponja Calça Quadrada. Neste episodio, há um vídeo de treinamento para futuros funcionários do Siri Cascudo.

Enredo

Para cada novo funcionário da Siri Cascudo, o objetivo final da carreira é criar um Hambúrguer de Siri de dar água na boca à mão. No entanto, antes que alguém possa pensar em pegar uma espátula, é preciso aprender como funciona o restaurante, e o Vídeo de Treinamento do Siri Cascudo é a ferramenta perfeita para ajustar a nova engrenagem nova com entusiasmo, entrando entusiasticamente na máquina da indústria de serviços.

1: Desde o início humilde
Eugene H. Sirigueijo, desde a infância até os anos do pós-guerra, sempre teve interesse em finanças. Seu bom senso comercial o leva a converter um lar falido para idosos no restaurante que se pode conhecer como o Siri Cascudo.

2: O Siri Cascudo Hoje
Com o número de avanços tecnológicos envolvidos no restaurante de hoje, um novo funcionário que ainda não conhece pode rapidamente ficar sobrecarregado. Felizmente, Bob Esponja está pronto e disposto a orientar o caminho para ser um bom funcionário, enquanto o funcionário menos preparado, tentativamente chamado de "Lula Molusco", deve pelo menos fornecer um exemplo claro do que não deve ser.

3: Treinamento
Para um novo funcionário, lamentavelmente ignorante do que o cliente espera de sua experiência gastronômica no Siri Cascudo, aprender o significado de POOP (Pessoas Ordenam Os nossos Prediletos hambúrgueres) tornará as coisas bem claras e concisas.

4: Higiene Pessoal
Os requisitos de limpeza e aparência pessoal a que um funcionário é obrigado a cumprir são rigorosos. Com diligência e sabão suficiente, no entanto, qualquer funcionário pode aprender como entrar em cada novo turno tão limpo quanto um apito.

5: O seu local de trabalho
Manter as áreas de cozinhar e de serviço livres de detritos também é muito importante e, enquanto Bob Esponja ilustra como manter a ordem de suas ferramentas e ingredientes, Lula Molusco demonstra o problema que um local mal mantido leva.

6: Fazendo contato com o chefe
Nunca se deve ter medo de pedir um aumento ao proprietário, porque a resposta será sempre a mesma. Esta seção também aborda a interação com os clientes igualmente importantes para obter resultados otimizados.

7: Situação de emergência
No caso de tentativa de roubo, especialmente por Sheldon J. Plankton, esta seção detalha claramente o protocolo adequado para proteger um Hambúrguer de Siri em perigo. O narrador também lembra Lula Molusco a se lembrar do POOP.

Uma vez que essas lições tenham sido grelhadas com perfeição no cérebro do novo funcionário, ele ou ela estará pronto para receber com reverência o método secreto e sagrado de preparar um Hambúrguer de Siri para consumo.

Referências

https://spongebob.fandom.com/wiki/Krusty_Krab_Training_Video