Personagem
Está despedido!
 
Otto
[[Arquivo:LightbulbBot.png|300px|Otto]]
Informações Gerais
Cor: Prateado, transparente e amarelo
Endereço: Fenda do Biquíni, Oceano Pacífico
Ocupação(ões): Proprietário de restaurante automatizado (antigamente)
Informações na Serie
Primeira Aparição: Bob Esponja: O Incrível Resgate
Dublador: Awkwafina
Dublador Brasileiro: Robson Kumode
Lista de Personagens

Otto é um robô que aparece em Bob Esponja: O Incrível Resgate. Este robô serve como motorista de barco pessoal de Bob Esponja.

Descrição

É um robô com duas lâmpadas no lugar da cabeça, um frasco de bolhas no torso, luvas amarelas nas mãos e fios no corpo.

Papel no filme

Sandy nomeou Otto como assistente do Seu Sirigueijo, sem coração e capaz de despedir pessoas. No entanto, quando Otto começa a assumir o controle do escritório do Seu Sirigueijo, ele expulsa Otto do restaurante. Karen o pega, achando que ele é fofo. Otto é mais tarde usado para o plano de Plankton de sequestrar Gary, permitindo que Bob Esponja e Patrick cavalgassem para Atlantic-City com a ajuda de Otto. Quando eles chegam lá, Otto começa a jogar e se esquece de Bob Esponja e Patrick. Mais tarde, quando a gangue sai correndo do palácio de Poseidon, Otto chega mais uma vez, enganando-os para que entrem em seu carro e saiam dirigindo antes que os outros possam entrar.

Curiosidades

  • Este é o primeiro papel animado de Awkwafina desde Angry Birds 2 , onde ela dublou Courtney.
    • No entanto, sua participação no episódio de Apenas um Show, "Olá China" também conta, onde ela dublou a amiga de Rigby, Apple.

Piadas

  • Otto dizendo está despedido.
  • Otto se afastando de Bob Esponja e Patrick sempre que eles tentam entrar no barco.

Patrick Construtor.jpg
"Em construção!"

Este artigo está em construção.
São necessárias mais informações para ele ser completo. se poder contribuir, edite-o, mas não vandalize.