FANDOM

Arrow Left
Arrow Right

Informação do Episodio
[[File:|300px]]
Geral
Temporada №: 3
Episodio №: 44
Estreia: 1 de Março de 2002
Episodio(s) Irmão(s): A Caixa Idiota
Creditos
Escritor(es): Paul Tibbitt
Kaz
Mark O'Hare
Artista(s) de Storyboard: Carson Kugler
William Reiss
Mike Roth
Diretor(es) de Storyboard: Paul Tibbitt
Kaz
Diretor(es) de Animação: Tom Yasumi
Diretor(es) Criativo(s) Derek Drymon
Cronologia
Lista dos episodios

"O Hambúrger Perigoso" é um episódio da 3ª da série Bob Esponja Calça Quadrada. Neste episodio, Nesse episódio, Bob Esponja e Eugene H. Sirigueijo criam um Hambúrguer de Siri nojento e perigoso.

Resumo

Tudo começa quando um inspetor de saúde visita o Siri Cascudo. Bob Esponja serve as comidas para o inspetor, que aprovará o siri cascudo se o bob esponja lhe servir um Hambúrguer de Siri. Eugene H. Sirigueijo e Bob Esponja estão na cozinha, até que eles veem na TV que havia um peixe está se passando por inspetor de saúde. Eugene H. Sirigueijo acha que o inspetor de saúde que estava em seu restaurante é um inspetor falso só para conseguir comida de graça. Bob Esponja e Eugene H. Sirigueijo adicionam ingredientes nojentos ao hambúrguer. Quando o bob vai servir o hambúrguer, entra uma mosca na boca do inspetor, que engasga, bate na mesa e fica desmaiado. Bob Esponja e Eugene H. Sirigueijo veem a notícia de que o falso inspetor já foi pego, e mostra a foto dele, que era muito diferente do inspetor que estava no Siri Cascudo, e não era ele. Quando Eugene H. Sirigueijo vê o verdadeiro inspetor, ele acha que o ele morreu. Bob Esponja e Eugene H. Sirigueijo vão até um lugar abandonado para enterrar o verdadeiro inspetor (que estava desmaiado) e enterram seu corpo. Perto dali, passou um carro de polícia, que conversaram com o Bob Esponja e Eugene H. Sirigueijo sobre aquilo. Acontece que, começava a chover, e enquanto o Bob Esponja e Eugene H. Sirigueijo conversam, a chuva retira o montinho de terra que escondia o inspetor, até que o corpo sai rolando morro abaixo, chegando perto do carro da polícia. Bob Esponja e Eugene H. Sirigueijo veem o corpo e o escondem no porta-malas do carro. Os policiais levam eles ao Siri Cascudo. Ao chegar lá, Bob Esponja coloca o inspetor num freezer. Uma policial pede um refrigerante com gelo. Acontece que o gelo acabou e tem que pegar mais gelo no freezer. A policial vai até o freezer e o Bob Esponja e Eugene H. Sirigueijo confessam que cometeram um crime e que colocaram o corpo no freezer. Ao chegar lá, o corpo não está no freezer, e a policial pergunta se eles estão brincando. O inspetor de saúde,após acordar do desmaio, diz que aprovou o Siri Cascudo.