FANDOM

Arrow Left
Monitor da Classe
Arrow Right

Informação do Episodio
300px-Hall Monitor
Geral
Temporada №: 1
Episodio №: 7a
Estreia: 28 de Agosto de 1999
Episodio(s) Irmão(s): Festa das Águas-Vivas
Creditos
Escritor(es): Chuck Klein
Jay Lender
Doug Lawrence
Artista(s) de Storyboard: Jay Lender
Diretor(es) de Storyboard: Chuck Klein
Diretor(es) de Animação: Edgar Larrazabal
Diretor(es) Criativo(s) Derek Drymon
Cronologia
Anterior: Picles
Próximo: Festa das Águas-Vivas
Lista dos episodios

"Monitor da Classe" é um episódio da 1ª da série Bob Esponja Calça Quadrada. Neste episodio, {{{sumário}}}

Enredo

Na Escola de Pilotagem da Sra. Puff, é hora de selecionar o monitor da classe do dia. Sra. Puff avisos que Bob Esponja é o único que ainda não foi monitor da classe, em seguida, Bob Esponja se move para frente, e depois de tentar desesperadamente encontrar outro candidato, ela é forçada a dar os deveres do monitor para Bob Esponja. Depois de ser eleito monitor da classe, Bob Esponja dá um discurso muito longo, o que acaba durando o dia inteiro, e todo o seu tempo como monitor da classe. Com simpatia, a Sra. Puff permite Bob Esponja possa usar o seu uniforme até o dia seguinte.

No entanto, Bob Esponja vai além do dever, e decide se tornar o monitor da classe da cidade, com resultados desastrosos. Suas atividades incluem dar direções para tráfego, resultando em batidas, e atacar um casal sob o disfarce de "Maniaco da Janela Aberta", com a intenção de mostrar-lhes o perigos de deixar a janela da casa aberta. Mais tarde, Bob Esponja encontra Patrick comendo um sorvete de morango, que escorre para o chão, por isso Bob o carimba como como um criminoso. Quando uma página de jornal manchete alerta à esponja sobre um maníaco causando problemas em torno da cidade, ele deixa Patrick "virar a página" se tornando monitor. Eles acabam tomando sorvete duas vezes, e depois decidem se separar para encontrar o maníaco, se comunicando usando walkie-talkies. Dois policiais perguntam a Patrick se ele viu o maníaco, e mostrar-lhe uma imagem do Bob Esponja, que ficou conhecido como um real maníaco, mas não reconhece Bob na foto. Logo, à noite, de repente cai e Patrick fica assustada. Ele vê Bob Esponja a distância do outro lado da rua,Patrick não o reconhece como Bob Esponja, mas sim como o maníaco. Ele alerta a Bob sobre a localização do maníaco através de seu walkie-talkie, e Bob Esponja tenta escapar do maníaco. Onde quer que Bob vá, Patrick diz que o maníaco está lá, fazendo com que Bob Esponja acredite que o maníaco está seguindo ele. Eventualmente, Bob vê um cartaz de procurado para si mesmo e percebe que ele é o maníaco. A polícia chega para prendê-lo, e Sra. Puff os explica a situação, dizendo que ele é sua responsabilidade. A polícia interpretar isso como assumir a responsabilidade pelos crimes, e ela é presa. Assim ela passa a a dar aula enquanto está na prisão sendo gravada pela câmera até que ela diz a Bob Esponja que precisa vê-lo depois da aula, nos próximos seis meses.