FANDOM

Patrick Construtor
"Em construção!"

Este artigo está em construção.
São necessárias mais informações para ele ser completo. se poder contribuir, edite-o, mas não vandalize.

Arrow Left
Minha Perna!
Arrow Right

Informação do Episodio
My Leg!
Geral
Temporada №: 11
Episodio №: 231a
Estreia: 13 de agosto de 2018
Duração: TBA
Episodio(s) Irmão(s): "Limonada de Tinta"
Creditos
Escritor(es): Mr. Lawrence
Artista(s) de Storyboard: Fred Osmond
Supervisor de Produção: Marc Ceccarelli
Vincent Waller
Diretor(es) de Animação: Alan Smart
Tom Yasumi
Cronologia
Anterior: "Ladrões da Garrafa"
Próximo: "Limonada de Tinta"
Lista dos episodios

"Minha Perna!" é um episódio da 11ª temporada da série Bob Esponja Calça Quadrada. Neste episodio, uma vez que a perna do Fred se recupera, Bob Esponja está determinado a mantê-la fora de perigo.

Personagens

Sinopse

O episódio começa com uma montagem de TV de Fred machucando a perna de várias maneiras, incluindo o farol da Escola de Pilotagem da Sra. Puff. Eventualmente, o médico interrompe o elenco de Fred e diz que, se ele não tomar mais cuidado com a perna, ele será forçado a substituí-lo pela perna de um robô, fazendo com que o robô que está transplantando sua perna, Tom implore para que ele não o faça. pegue a perna dele.

Fora do hospital, Fred encontra Bob Esponja e diz para ele não se aproximar da perna, observando um flashback que teve sua perna atropelada por um trem de brinquedo. Bob Esponja decide que ele deve proteger sua perna despercebida, então ele cobre os danos à perna de Fred, incluindo um cortador de madeira no local de trabalho de Fred, brasas e até mesmo espancando outras pessoas que estão perto de Fred. Depois que Patrick leva uma mordida na perna de uma escoteira, Fred admite que sente falta do hospital porque está apaixonado por uma enfermeira. Bob Esponja decide ajudar a quebrar a perna de Fred por ele.

Bob Esponja tenta vários métodos para quebrar a perna de Fred, incluindo bater na perna de Fred com um martelo (que atinge o pé do condenado), zapeando-o (que fere o Bob Esponja, mas não a perna de Fred) e fazer com que o Minhoca do Alasca o coma (o que só resultou lambendo a perna de Fred) sem sucesso. O último plano é fazer com que a perna de Fred seja atropelada por um trem, mas logo antes da perna de Fred ser atropelada, Tom o robô chega e para o trem, continuando a clamar para não pegar sua perna. Bob Esponja tira a perna e dá a Tom, fazendo-o feliz (mas enviado para o hospital). Bob Esponja cresce a perna para trás e, como ele diz "Minha perna!", A ambulância volta, mas aterrissando e atropelando o corpo de Fred. Fred descobre que eles o atingiram em todos os lugares, exceto na perna, finalmente enviando Fred para o hospital.

No hospital, Fred está feliz que Bob Esponja o comprou de volta ao hospital e chama sua enfermeira de que ele está apaixonado pela enfermeira Bazuca, prestes a dar um banho de esponja horrível a todos os pacientes. No entanto, Fred começa a cantar uma música para mostrar o quanto ele ama a enfermeira Bazooka. Ela ama a música e beija Fred na bochecha repetidamente. O episódio termina com uma transição de fechamento que se solta da perna de Fred, fazendo com que ele grite "Minha perna!"