The Great Snail Race (333).jpg

Larry Relâmpago Luciano é um caracol que aparece pela primeira vez no episódio "A Grande Corrida dos Caracóis".

Descrição

Larry Luciano é um caracol muito antigo. Ele tem sobrancelhas brancas e bigode branco. Ele é malva escuro com uma casca verde-oliva com manchas alaranjadas. A parte de baixo tem um tom semelhante de verde. Ele mal consegue manter as pálpebras abertas, mas ele tem uma cor laranja escura nos olhos.

Biografia

Em algum momento, ele se tornou o vencedor da primeira Corrida anual de caracóis da Fenda do Biquini.

Papel no episódio

Larry Luciano foi o vencedor da primeira corrida anual de caracóis da Fenda do Bikini. Muitos o descrevem como uma "Lenda Viva" e todos os anos desde que ele venceu a corrida e acendeu a chama que começa a corrida. Na 102ª corrida do caracol, ele rasteja extremamente devagar por duas horas, tentando alcançar e acender a chama. O locutor fica entediado e a banda tocando se cansa de onde alguém que estava tocando trombone cai de exaustão. O Prefeito da Fenda do Bikini então acende para ele.

Curiosidades

  • Ele é um dos muitos personagens chamados "Larry" no programa, com os outros sendo Larry Caracol, Larry a Lagosta , Larry Calça-quadrada, Larry Alfinete e Lucky Larry.
  • Ele reaparece no jogo online Bikini Bottom Chess como o cavaleiro da equipe do Homem Sereia.
  • Ele se parece com Lary the Snail, mas com sobrancelhas brancas, pois os dois têm uma paleta de cores semelhante. *Seu nome é uma possível referência ao gangster "Lucky" Luciano.