Personagem
Kevin Cucumber Pepino
Kevin C. Pepino
Informações Gerais
Sexo: Masculino
Cor: Verde Claro
Cor dos Olhos: Pretos
Endereço: Fenda do Bikini, Oceano Pacífico
Ocupação(ões): Lider dos Caçadores de Águas-Vivas
Familia e Amigos
Amigos: Anchovas
Animal(is): Pepino-do-Mar
Inimigos: Bob Esponja

Patrick

Outras Informações
Interesses: Enganar Bob Esponja
Informações na Serie
Primeira Aparição: Sou Seu Maior Fã
Ultima Aparição: Hóspede Contente
Lista de Personagens

"Kevin C. Pepino" é um personagem secundário da série "Bob Esponja Calça Quadrada". Ele aparece pela primeira vez no episódio "Sou Seu Maior Fã".

Personalidade

Kevin é um nerd cruel, como mostra quando ele deixa Bob Esponja experimentar os Caçadores de Águas-Vivas apenas para humilhá-lo. Ele também não tem consideração por Bob Esponja quando faz coisas cruéis para ele, como pular de um prédio e dar um soco na cara dele. Humilhar e menosprezar os outros parece ser um hábito dele.

Ele também é mal-humorado, como mostra quando fica irritado com Bob Esponja, completando todos os seus testes com facilidade. Kevin também fica muito frustrado quando todos os seus planos acabam com ele sendo picado por uma Água-Viva. Ele nem sabe nada sobre Águas-vivas e estava apenas no clube da moda.

Kevin também é ingrato, pois, embora reconheça Bob Esponja salvando seu grupo do perigo e o chame de impressionante, ele ainda não o deixa participar porque não pegou uma Água-Viva Rainha, mesmo admitindo que pegar uma Água-Viva Rainha era um truque.