Kenny The Cat.png

  Kenny o gato é um personagem que aparece no  episódio com o mesmo nome  e no jogo online  Como você conhece Bob Esponja Calça Quadrada? .​​​​​​

Descrição 

Ele tem braços e pernas compridos, pêlo cinza e

Kenny the Cat 169.png

branco, rabo magro com ponta branca, olhos amarelos com pupilas negras e pálpebras prateadas.

Papél no Episódio.

Na Fenda do Biquini , Kenny the Cat é conhecido co

Bob Esponja com cartazes de Kenny e um bichinho de pelucia de Kenny.

mo uma celebridade devido à sua capacidade extra-biológica de produzir respiração por grandes variações de tempo. Bob E'spo'nja  e a maior parte da Fenda do Bikini  ou idolatram por seu talento. 

Mais tarde no episódio, no banheiro do Siri Cascudo , Bob Esponja descobre que o Kenny é uma fr

Kenny the Cat 141.png

aude, pois ele usa um tanque de oxigênio para iludir seus fãs dos seus respiradores feitos.

Na sua última sessão de autógrafos na sala de jantar do Siri CascudoSandy começa a interrogar Kenny pressionando a revelar seu segredo de usar o tanque de oxigênio, revelando a todos os seus fãs que ele é, de fato, uma fraude.

No epílogo do episódio, Kenny decide que ele deve mudar sua personalidade de iludir as pessoas para uma ab

Kenny the Cat 198.png

ordagem mais sincera. Bob Esponja decide que ele deve se tornar "o gato que gosta de água", apenas para Sandy lançá-lo de volta à superfície antes que Kenny pense em alguma idéia.

Curiosidades

  • O nome "Kenny" pode ser uma referência ao sobrenome de Tom Kenny , o dublador de Bob Esponja.
  • A aparência de Kenny é semelhante à de Tom, de  Tom e Jerry.. Além disso, sua aparência é semelhante à da versão em quadrinhos de Salem Saberhagen de Sabrina, a Bruxa Adolescente .
  • Ironicamente, combi
    Tom and Kenny.png
    nar Tom e Kenny dá um Tom Kenny
  • Ele é o primeiro personagem de toda a série a chamar Bob Esponja simplesmente de "Bob".