FANDOM

Minha perna!
 
— Fred, alguns episódios
Fred
Fred
Informações Gerais
Sexo: Masculino
Cor: Marrom esverdeado
Azul claro
Cinza
Lavanda
Verde lima
Verde claro
Ciano
Vermelhão
Cor dos Olhos: Pretos, marrons (às vezes)
Endereço: Fenda do Biquíni, Oceano Pacífico
Informações na Serie
Primeira Aparição: "Assoprador de Recife"
Lista de Personagens

Descrição

Ele é um peixe marrom-esverdeado (às vezes azul, cinza ou roxo claro) que veste uma calça marrom de cinto preto.

Aparições

Ele foi visto pela primeira vez no episódio "Assoprador de Recife". No entanto, ele é mal visto no episódio, ou seja, teve uma pequena aparição. Ele está mais frequentemente visto no Siri Cascudo .Seu nome foi revelado no episódio "Hambúrguer Decepcionante", onde ele estava anunciando que o cachorro falante da Cabana da Ostra está cantando. Ele é dublado por Doug Lawrence na dublagem original. Ele é famoso para a piada em que ele diz: " Minha perna ! " Esta citação apareceu pela primeira vez no episódio "Escola de Pilotagem" e pela última vez no episódio "Minha Perna!".Ele é visto gritando essa frase em voz alta em "Sim, Capitão!" (ele não grita isso no episódio dublado em Português Brasil) Quando o Eugene H. Sirigueijo o expulsa do Siri Cascudo jogando-o fora pela porta da frente. Ele tambem diz "Minha perna!" no filme Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água, quando o Seu Siriguejo joga o concreto que ia cair em Bob Esponja pro lado, e aí o concreto cai na perna do Fred. Ele é visto na cor azul em "Está Cheirando Alguma Coisa", nesse episódio ele é famoso por seu fantástico berro "DEUUEAUGH!!!" ao cheirar o mau-hálito do Bob Esponja. Ele também é visto em "Bob Esponja o Filme" dizendo "MEUS OLHOS!!!" Em " A Pal para Gary " , Fred é visto comprando um Puffy Fluffywith seu filho, Monroe Timmy .

Fred apareceu em "Careta Definitiva!". Ele foi visto em muitos episódios no cinema . Há um episódio em que ele se machuca, mas ele diz "minha perna!" em um tom monótono , o que implica que ele tenha sofrido lesões suficientes para não sentir a dor .

Referências

https://spongebob.fandom.com/wiki/Fred