FANDOM

CASA CHIQUE

o desenho ironiza a ostentação e a imponência de uma residências luxuosa de três andares E mais econômica e simples, que não deixa de ser artesanal e até mesmo artística.

Parte da diversão do episódio são alguns itens glamourosos da casa do rival de Lula Molusco: uma maçaneta de ouro, um elevador que se transforma em banheira de, um porta papel higiênico cheio de pedras preciosas, um jardim com cascatas no último andar além de esculturas e ambientes exclusivamente para o aconchego do dono.

A casa fantástica é mostrada em um programa de TV e o Lula Molusco fica com inveja e liga para o canal dizendo que a sua casa é muito melhor que a do inimigo rico. Quando o programa fala que vai conhecer a casa dele, ele acaba que aceitar a ajuda de Bob Esponja para limpar e consertar o lugar. O calça quadrada liga o aspirador, sem querer ele suga a maioria dos moveis da casa do lula molusco, a bagunça modifica totalmente a casa do molusco.

é ele quem fica com o prêmio do programa de TV, e o rival imponente quebra a cara. O apresentador acaba vendo um trabalho muito mais artístico e sofisticado na loucura criada por Bob Esponja.    

Ukiumtj
Da80d885b26c475fcff9664d39193546
casa do lula molusco quando bob destrui-a

elevador da casa de squiliam fansynson