FANDOM

Vai ser o terceiro filme da série Bob Esponja Calça Quadrada e será lançado em 8 de fevereiro de 2019.Recentemente foi adiado para o dia 2 de agosto.

Confirmação

Em fevereiro 2015 entrevista discutir o sucesso financeiro do segundo filme, Megan Collison, presidente de distribuição mundial e de marketing da Paramount, afirmou a possibilidade de um terceiro filme era "uma boa aposta". [123] Em outra entrevista, Paramount vice-presidente Rob Moore comentou "Esperamos que ele não vai demorar 10 anos para fazer outro filme." [124] em 30 de abril, 2015, via Twitter, Viacom anunciou um terceiro SpongeBob SquarePants filme estava em desenvolvimento. [125] em 03 de agosto de 2015, através Twitter, Vincent Waller confirmou que a sequela está em pré-produção e que Paul Tibbitt vai dirigir a partir de uma história por ele e Kyle McCulloch . [126] ele será lançado em 8 de Fevereiro de 2019. [127] em 11 de novembro, 2015, Waller confirmou via Twitter que o filme vai ser principalmente tradicionalmente animado com sequências de CGI / live-action. [128] em 29 de janeiro, 2016, Jonathan Aibel e Glenn Berger revelou que eles estariam trabalhando no terceiro filme. [129]