FANDOM

Video Game Passo a Passo Galeria
Operation Krabby Patty

SpongeBob SquarePants: Operation Krabby Patty (br:Bob Esponja: Operação Hamburguer de Siri) é

um jogo lançado no dia 24 de Setembro de 2001.

Enredo

O Jogo tem 2 modos historia, o Wrong Side (Lado Errado) e o Right Side (Lado Certo):

Wrong Side

Plankton seqüestra o caracol de estimação de Bob Esponja, Gary, então ele tem que fazer tarefas para Plankton para obter Gary de volta.A primeira tarefa de Bob Esponja, dada durante um gravador, é obter a sua Licença de Pilotagem. O gravador não consegue se auto-destruir após dar informação. Bob Esponja pede ajuda a Patrick , por isso Patrick concorda em ajudar Bob Esponja a recolher aguas-vivas. Após a missão, Plankton diz Bob Esponja que ele precisa de uma coleção de Hamburgueres de Siri. Bob Esponja assiste a um grupo de formigas do mar irem para dentro do Chum Bucket (br:Balde de Lixo). Plankton diz-lhes para trazerem os Hamburgueres para O Balde de Lixo, mas eles falham e trazem-os para a casa de Bob Esponja. Bob Esponja recebe a sua próxima tarefa. Bob Esponja pede a Lula Molusco para ajudá-lo a recolher o queijo para obter Gary de volta. A última coisa que Plankton pede é um resgate de cem dólares. Bob Esponja encontra o navio Sr. Siriguejo. Para ganhar o dinheiro, ele pede a Bob Esponja para proteger seu tesouro de piratas fantasmas. Em seguida, ele pede a Sr. Siriguejo os cem dólares. Sr. Siriguejo concorda com isso. Enquanto isso, no Chum Bucket, o gravador auto-destrutivo de Bob Esponja finalmente funciona e destrói o restaurante. Gary foge e encontra Bob Esponja.

Right Side

Plankton criou uma réplica robotica do Sr. Siriguejo para entrar no Siri Cascudo e roubar a receita do hambúrguer de siri. Plankton apresenta Robo Siriguejo (do episodio Imitação de Caranguejo)para as formigas do mar e ordena que elas utilizam para roubar Krabby Pattys. Bob Esponja encontra Robo Siriguejo perto do Siri Cascudo e decide avisar o Sr. Siriguejo, quando ele ir para a Escola Náutica da Sra. Puff. Bob Esponja ganha sua licença de pilotagem de barco para encontrá-lo. Depois, ele bate o seu barco e voa para fora, caindo perto de Patrick. Patrick leva Bob Esponja a um pesqueiro, que ele confunde com um parque de diversões. Depois de Bob Esponja comer o último pedaço da isca, ele vê Robo Siriguejo e foge em uma água-viva. Sandy pede para ir caçar agua-viva com Bob Esponja. Após a missão, Bob Esponja voa em uma água-viva voa até Sr. Siriguejo para que ele possa avisá-lo sobre Robo Siriguejo. Bob Esponja encontra Sr. Siriguejo e ajuda-lo a salvar o seu tesouro de piratas fantasmas. Após a missão, Bob Esponja informa o Sr. Siriguejo de Robo Siriguejo, mas ele não está preocupado. Plankton escuta e quando ouve isso, tenta disparar Robo Siriguejo , mas o robô se auto-destrói.

Cronologia
Anterior Bob Esponja Calça Quadrada: A Lenda da Espátula Perdida
Próximo SpongeBob Squarepants: SuperSponge