FANDOM

Arrow Left
[[Assoprador de Recife|Episodio
Transcrição
Arrow Right

Informações da Transcrição
300px-Reef Blower
Geral
Temporada №: 1
Episodio №: 1b
Estreia: 1 de Maio de 1999
Créditos
Cronologia
Lista de transcrições de episódios

Esse artigo é uma transcrição do episódio "Assoprador de Recife", da 1ª temporada da série Bob Esponja Calça Quadrada, que foi lançado em 1 de Maio de 1999.

  • [O episódio começa com as casas de Bob Esponja, Patrick e Lula Molusco.]
  • [Lula Molusco abre a porta, vê que uma flor não fica ereta e depois a fixa.]
  • [A câmera mostra Lula Molusca bravo. Ele caminha até a concha, olha em volta e a chuta no gramado de Bob Esponja enquanto assobia casualmente.]
  • [A cena muda para mostrar a casa de Bob Esponja. A janela se abre e o rosto de Bob Esponja é mostrado. Ele sai pela janela e senta-se na beirada. Ele percebe a concha do mar em seu gramado, ele tem uma idéia e começa a deslizar para a parte de trás de sua casa até sua garagem para pegar um soprador de corais. O contêiner gigante tipo mochila, com uma mangueira de ventilador, que se parece com um motor a jato, um interruptor de energia e um acionador de partida.]
  • [A cena muda para mostrar Lula Molusco descansando em sua rede.]
  • [Lula Molusco ouve o motor do soprador de corais pulsando. Ele vê Bob Esponja saindo de sua garagem com o soprador de corais. Lula Molusco resmunga e coloca os protetores de ouvidos nos ouvidos para poder continuar descansando.]
  • [Bob Esponja chega à concha do mar e tenta afastá-la do gramado usando o soprador de corais. Ele faz isso duas vezes. Ele então sopra com mais força e uma enorme quantidade de areia é lançada no ar.]
  • [A cena muda para mostrar Lula Molusco comendo alguns vegetais quando uma enorme quantidade de areia cai do céu e o enterra. Bob Esponja corre em direção a Lula Molusco e sopra a areia.]
  • [Lula Molusco olha para uma folha em seu prato com grãos de areia.]
  • [Bob Esponja limpa a folha na frente da cabeça do Lula Molusco, rasgando metade da folha e fazendo com que grãos de areia entrem nos olhos do Lula Molusco. Bob Esponja limpa os olhos de Lula Molusco com outro golpe.]
  • [A cena muda para mostrar uma grande pilha de areia no gramado de Bob Esponja.]
  • [Bob Esponja aponta o dedo para ele e fala uma palavra e a legenda diz "You!" (você). Ele caminha até a pilha de areia, ajusta o ventilador do recife para inverter e o usa para sugar a areia do gramado.]
  • [A cena muda para mostrar o gramado de Bob Esponja limpo, mas o soprador de recife começa a se partir, jogando areia e partes do maquinário.]
  • [Bob Esponja tira o assoprador de recife. Ele abre o zíper. Ele vai pegar o conteúdo jogado fora. O soprador de recife tosse enquanto ele está ausente. Ele volta com mãos grandes carregando o conteúdo jogado fora. Ele fecha o zíper de volta e puxa o puxador na tentativa de tentar iniciá-lo. O motor arranca e depois morre.]
  • [A câmera mostra ele ficando com raiva ou apenas determinado. A cena muda e ele puxa a maçaneta muito longe.]
  • [Bob Esponja solta a alça, que fica parada. Bob Esponja limpa as mãos. Ele agarra a maçaneta novamente. A alça o afasta, deixando uma silhueta de Bob Esponja que se dissolve rapidamente. Bob Esponja passa por um cruzamento onde dois peixes em dois carros diferentes, indo em direções opostas, param. Ele passa por algumas casas e finalmente retorna ao soprador de corais, onde fica preso.]
  • [O assoprador de recife começa a sugar toda a água do mar, fazendo com que Lula Molusco, que está sentado à sua porta da frente, ofegue devido à incapacidade de respirar ar. Seus olhos também se transformam em X]
  • [A cena muda para mostrar o assoprador de recife maciço, e depois explode, fazendo com que a água cubra a tela. Quando a água para, a tela mostra grandes montes de areia por toda parte, mas o gramado de Bob Esponja é relativamente limpo.]
  • [Bob Esponja sai de uma das pilhas, limpa as mãos e entra alegremente em sua casa.]
  • [O episódio termina com Lula Molusco à sua porta, com uma pilha de areia cobrindo-o, exceto a cabeça. A concha cai no nariz do Lula Molusco. Lula Molusco estreita as pálpebras]